Exercicios para o bumbum masculino

Ter um corpo bonito de verdade exige uma boa dose de dedicação. Alimentação que privilegie alimentos saudáveis e deixe de lado gorduras e frituras é essencial, assim como uma rotina regrada de exercícios. Só que, na hora de malhar, as pessoas geralmente acabam privilegiando certas partes do corpo em detrimento de outras, acreditando que determinados grupos musculares são mais notados que outros.

Pensando desta forma, há quem deixe de lado a idéia de que um corpo realmente bonito precisa ser bonito dos pés à cabeça. Nas academias espalhadas pelo país percebe-se uma preocupação às vezes excessiva com os membros superiores, enquanto a parte inferior do corpo fica meio que em segundo plano. Um dos grupos musculares mais ignorados pelos homens é o situado na região dos glúteos.

De acordo com Tony Airão, personal trainer em São Paulo, ainda há um certo preconceito machista que faz com que muitos homens não sintam-se à vontade para realizar exercícios para glúteos na presença de outras pessoas. “Eu já tive alunos que solicitaram série de exercícios que pudesse ser realizada em casa.” Felizmente, o profissional vem notando uma mudança neste quadro. Segundo ele, o homem moderno está evoluindo e deixando para trás barreiras que o impediam de ficar totalmente em paz com o espelho. “Ninguém mais quer parecer relaxado com a própria imagem.

E como o bumbum é realmente uma paixão nacional, não há porque não fazer um pouco de esforço para mantê-lo durinho e definido. A pedido do XXY, Tony sugeriu uma série de exercícios para dar aquela levantada na retaguarda, sem medo de ser feliz.

Saci: Fique em pé próximo a uma parede. Eleve um dos pés do chão e estenda essa perna para frente, deixando o pé uns 30 cm acima do chão. Apóie uma das mãos na parede e flexione o joelho da perna que está apoiada no chão. De 3 a 4 séries de 10 repetições para cada perna já está ótimo.

Para trás: Fique de quatro num colchonete, com os cotovelos apoiados no chão e bumbum empinado. Eleve apenas uma das pernas para trás, deixando-a bem esticada. Volte a perna paralela à outra e repita o movimento de 10 a 15 vezes, alternando.

Para cima: Este é uma variação do anterior. Na mesma posição inicial, eleve uma das pernas mantendo o pé em direção ao teto. Alterne os membros, também com 10 a 15 repetições.

Fonte: http://www.xxy.com.br/corpo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: